sexta-feira, 4 de junho de 2010

MGM


No seu corpo me debruço
Toco-a num gozo infinito
Meus dedos suavemente envolvem-nos ao ritmo
Conduzindo assim, como queira, a seguir essa harmonia
Prefiro mais embaixo, os agudos
Mas jamais esqueço os graves em cima
Às consonâncias, às dissonâncias
E é claro o intervalo; é essencial
Pois não sou de ferro, nem de aço; dá-me um abraço
Barriga com barriga
Braço com braço
Nesse laço sem fim
Sempre afinados
Sempre aliados
Companheira inseparável
És tu que me entendes
E não me rejeita
Sempre ali parada
Dá a qualquer um, infiel!
Mas ninguém lhe conduz como eu
Conheço todos os seus percalços.
O que não mais funciona
E onde não tocar.
Se a quero em silêncio nem me aproximo
É instantâneo essa nossa relação; distancio-me então.
Você é a mulher que todo homem quer
Mas só eu a tenho
És tu Minha Guitarra Mulher

Nenhum comentário:

Postar um comentário